sexta-feira, 30 de setembro de 2011

EXPO ENFERMAGEM: evento inédito acontece de 4 a 7 de outubro


(São Paulo, São Paulo, Brasil - Comunique-se -) EXPO ENFERMAGEM: evento inédito promove capacitação profissional e integração entre enfermeiros e médicos.

Evento é uma realização da HOSPITALAR Feiras e Congressos e traz também oportunidades de negócios para a indústria fornecedora dos setores de Enfermagem e Medicina.

Profissionais de grande influência nos hospitais e demais ambientes de saúde, os enfermeiros e médicos são o foco de atenção de uma nova feira e fórum, que acontece em São Paulo, nos dias 4 a 7 de outubro de 2011.

A EXPO ENFERMAGEM 1ª Feira Internacional de Produtos, Serviços e Capacitação Profissional para Enfermagem é um empreendimento da Hospitalar Feiras e Congressos e vai reunir no Palácio das Convenções do Anhembi, na capital paulista, empresas e profissionais especializados nos setores de medicina e enfermagem.

Além de uma área de exposição, onde mais de 50 empresas apresentarão seus novos produtos, serviços e equipamentos dedicados às atividades de médicos e enfermeiros, o evento sediará também um fórum de conteúdo científico, debates e troca de experiências entre profissionais da área.

A EXPO ENFERMAGEM será um momento de contato direto entre as empresas fornecedoras e os médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem. Além de apresentar seus novos produtos e equipamentos, com detalhes técnicos e práticos, a indústria terá oportunidade de receber dos profissionais um rico feedback sobre a prática do dia a dia no atendimento de saúde.

"O mais importante é o conhecimento que será disponibilizado, pois é fundamental que enfermeiros e médicos entendam cada vez mais como as novas tecnologias podem ser usadas a seu favor nos hospitais e clínicas", disse a Dra. Waleska Santos, presidente da Hospitalar e da EXPO ENFERMAGEM".

Iniciativa pioneira reúne enfermeiros e médicos.

A realização da EXPO ENFERMAGEM conta com a parceria do COREN-SP - Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo e da AMB - Associação Médica Brasileira.

Estas entidades vão promover junto à feira o 2º Fórum de Enfermagem e o 1º Fórum Brasileiro de Medicina, unindo enfermeiros e médicos em torno de um mesmo grande tema: Boas Práticas em Saúde no Brasil. Serão quatro dias de palestras com personalidades nacionais e internacionais, ações de treinamento e motivação, para integrar e alinhar enfermeiros e médicos na busca das melhores práticas de saúde.

Serviço:

EXPO ENFERMAGEM 1ª Feira Internacional de Produtos, Serviços e Capacitação Profissional para Enfermagem 4 a 7 de outubro de 2011.

Palácio das Convenções do Anhembi São Paulo

Realização da Hospitalar Feiras e Congressos, em parceria com COREN-SP e AMB

Eventos conjuntos: 2º Fórum de Enfermagem do COREN-SP e 1º Fórum Brasileiro de Medicina da AMB

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA:

Ana Luisa Oliveira

Telefones: (11) 3542-5498 / 7300-8412 / 9359 0007

E-mail: assessoria@hospitalar.com.br

0 comentários:

Postar um comentário